Sete dias com Marilyn

Título: My week with Marilyn

Direção: Simon Curtis.

Gênero: Biografia, Drama.

Ano: 2012

Sinopse: No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).

Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me (“O Príncipe, a Vedete e Eu”), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn (“Minha Semana com Marilyn”). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta torna-se uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho.

Como dá para perceber pelo título, o filme é mostrado pelo ponto de vista de Colin Clark. Ele é um jovem de família afortunada que contra o gosto dos pais deixa Oxford e viaja para Inglaterra em busca do seu sonho: tornar-se diretor de cinema.

colin-clark-sete-dias-com-marilyn-movie

Mas não pense que por Colin ser de uma família importante as coisas foram fáceis para ele. Logo de cara ele recebeu um não, porém continuou determinado. Chegava junto com os funcionários e ia embora com eles aguardando qualquer oportunidade de emprego. Qualquer oportunidade mesmo!

sete-dias-com-marilyn

Colin começou ajudar de graça a secretária que se sentia sobrecarregada e quando Olivier deu conta disto decidiu dar lhe o título de estagiário. Ainda trabalhando de graça o jovem não perdeu o bom humor e nem a força de vontade, fazia seu serviço bem melhor do que os funcionários pagos, logo ganhou destaque e se tornou o favorito de Marilyn Monroe no set de filmagem.

Anúncios

E aí? O que você achou disso?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s